Carol
Influeciada pela Bossa nova e o ambiente artistico da época deste estilo de música, a artista procura aplicar ou criar os seu próprio trabalho segundo os mesmo moldes. "É essencial ter os sentidos despertos para a vida. A música é um reflexo daquilo que vivo e sinto. Se a quero bela terei também de ver e viver a beleza na minha vida. Quanto à sua criação e parcerias é necessário também que haja verdadeiros encontros e vontades. Para que a arte aconteça." - fala sobre o processo criativo.
O primeiro single - Onde vais, que tem como videoclipe as paisagens de Lisboa e Índia (País que aguçou os seus sentidos e a levou a escrever) nasce de uma vontade muito grande de se expressar com as suas próprias palavras pela primeira vez. A música fala sobre esse medo de se ser original. Mas o quão transformador pode ser esse primeiro passo. No fim do mesmo ano, 2020, lança o segundo single - Mergulhar. Uma composição da Tainá Mota, também cantora e compositora. Um encontro que se dá por via instagram assim que ambas exploram o trabalho de cada uma e se identificam. Desta vez o videoclipe mostra paisagens Algarvias, onde a artista premeia a sua terra Natal, após ter estado o último ano a viver na cidade devido à Pandemia.
Neste ano lança o seu último single Se ficares pra ver em parceria com o compositor e músico Marco pombinho. Um tema que revela uma entrega cada vez mais intima da artista que procura a pouco e pouco fazer um album com músicas autorais e parcerias que a inspirem e que espelhem aquilo que a move.